Na Miss Nuvem você encontra muito mais do que a garantia de qualidade de seus produtos. Ao comprar um dos itens de nossa loja você receberá também:
* Produtos originais com design exclusivo;
* Embalagem segura para cada produto;
* Um ambiente de compra seguro e certificado;
* Rapidez, segurança e a garantia da entrega do produto;
Ao receber seu pedido, confira se o mesmo encontra-se exatamente conforme o solicitado.
Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, a Miss Nuvem fará a troca ou devolução sem nenhum custo para o cliente.
Se você efetuou a compra através da Loja Virtual Miss Nuvem, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento. A Loja Virtual Miss Nuvem disponibiliza a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para solicitar a troca ou devolução de um produto comprado através do site, entre em contato com nossa central de atendimento, por e-mail ou telefone e faça a solicitação.
Esta Política de Trocas e Devoluções restringe-se aos produtos adquiridos na Loja Virtual Miss Nuvem. Portanto um produto adquirido através do site não poderá ser devolvido nas lojas físicas da Miss Nuvem.
MOTIVOS DA TROCA E DEVOLUÇÃO:
- Arrependimento, desistência da compra ou insatisfação com o produto.
Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com produto, deve-se proceder com a devolução conforme descrito abaixo e a Miss Nuvem fará a restituição do valor da compra.
Como Proceder:
Envie um e-mail para a nossa central de atendimento ou através do nosso WhatsApp (41) 99512-6309, informando a razão da troca ou devolução dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Deverá conter as seguintes informações:
• Seu nome completo e o endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
• Número do pedido;
• Número do CPF;
• O número da nota fiscal;
Um dos nossos atendentes entrará em contato e fornecerá todo o suporte necessário para melhor atendê-lo.
Devolução da Mercadoria:
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal (Danfe) de Compra.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com as etiquetas afixadas.
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios ao endereço Avenida Munhoz da Rocha, 526 Cabral Curitiba - PR CEP 80.035-000 por meio do código reverso enviado pela empresa.
Para os casos de devolução, esta será processada logo que recebermos o produto de volta em nosso centro de distribuição. Será restituído o valor integral do produto. Certifique-se de que a descrição do seu produto no site, esteja igual a do comprovante de conclusão do seu pedido e da Nota Fiscal recebida.
Substituição da Mercadoria:
Após o recebimento e análise dos produtos devolvidos para troca, disponibilizaremos um cupom de desconto no valor dos produtos para que o cliente adquira as mercadorias desejadas, contando com toda agilidade e comodidade. Somente a primeira troca será feita de forma gratuita, as demais serão pagas pelo comprador.
• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
• A mercadoria deverá ser trocada através dos Correios por meio do código reverso enviado pela empresa.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual Miss Nuvem se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Estorno do valor pago
Cartão de crédito: O prazo do estorno do valor integral da compra seguirá as regras da administradora de cartões. Pode demorar de uma a duas faturas para constar o crédito em seu cartão dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Pix e Boleto Bancário: será feito um depósito para a conta do cliente.
LEMBRE-SE A NOTA FISCAL É A SUA GARANTIA DE TROCA!
Horário de Atendimento: das 08h30 às 18h30, de segunda a sexta (exceto feriados)
E-mail: atendimento@missnuvem.com.br | Telefone (41) 3352-5096 WhatsApp (41) 99512-6309
Desde 1985 criamos e costuramos peças que envolvem sonhos! Peças com qualidade e conforto para seu dia a dia e para suas noites.