Na Miss Nuvem você encontra muito mais do que a garantia de qualidade de seus produtos. Ao comprar um dos itens de nossa loja você receberá também:
* Produtos originais com design exclusivo; * Garantia assegurada pelo fabricante; * Embalagem planejada e segura para cada produto; * Um ambiente de compra segura e certificada; * Rapidez, segurança, economia e a garantia da entrega do produto;
Ao receber seu pedido, confira se o mesmo encontra-se exatamente conforme o solicitado. Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, a Miss Nuvem fará a troca sem nenhum custo para o cliente.
Se você efetuou a compra através da Loja Virtual Miss Nuvem, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. A Loja Virtual Miss Nuvem disponibiliza a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO Para solicitar a troca ou devolução de um produto comprado através do site entre em contato com nossa central de atendimento, por e-mail ou telefone e faça a solicitação. Esta Política de Trocas e Devoluções restringe-se aos produtos adquiridos na Loja Virtual Miss Nuvem. Portanto um produto adquirido através do site não poderá ser trocado ou devolvido nas lojas físicas da Miss Nuvem.
MOTIVOS DA TROCA: 1. Arrependimento ou Desistência da compra Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com produto, deve-se proceder com a devolução do produto conforme descrito abaixo e a Miss Nuvem fará a restituição do valor da compra. Para isso, você tem o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.
Como Proceder: Envie um e-mail para a nossa central de atendimento, informando a razão da troca ou devolução dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. O e-mail deverá conter as seguintes informações: • Seu nome completo e o endereço de e-mail pelo qual você fez a compra; • Número do pedido; • Número do CPF; • O número da nota fiscal; Um dos nossos atendentes entrará em contato e fornecerá todo o suporte necessário para melhor atendê-lo. Os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente. Após o período de 7 (sete) dias não serão mais aceitas trocas.
Devolução da Mercadoria: • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. • O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal (Danfe) de Compra. • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com as etiquetas afixadas. • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal (Danfe) de compra.
Substituição da Mercadoria: • Cupom de Desconto: Após o recebimento e analise dos produtos devolvidos para troca, disponibilizaremos um cupom de desconto no valor dos produtos para o cliente adquira os produtos desejados, diretamente em nosso portal contando com toda agilidade e comodidade.
• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual Miss Nuvem se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Para os casos de devolução, esta será processada logo que recebermos o produto de volta em nosso centro de distribuição. Será restituído o valor integral do produto. Custos com frete não serão ressarcidos, exceto quando a devolução ou troca for gerada por um erro operacional da Loja Miss Nuvem.
Horário de Atendimento: das 9h às 18h, de segunda a sexta (exceto feriados)
E-mail:atendimento@missnuvem.com.br| Telefones (41) 99512 6309 ou (41) 3016-5096
LEMBRE-SE A NOTA FISCAL É A SUA GARANTIA DE TROCA!
2. Insatisfação com o produto Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com o produto, deve-se proceder com a devolução do produto conforme descrito abaixo e a Miss Nuvem fará a restituição do valor da compra. Como Proceder: Envie um e-mail para a nossa Central de Atendimento, informando a razão da troca ou devolução dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. O e-mail deverá conter as seguintes informações: • Seu nome completo e o endereço de e-mail pelo qual você fez a compra; • Número do pedido; • Número do CPF; • O número da nota fiscal;
Um dos nossos atendentes entrará em contato e fornecerá todo o suporte necessário para melhor atendê-lo. Os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente. Após o período de 7 (sete) dias não serão mais aceitas trocas.
Devolução da Mercadoria: • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. • O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal (Danfe) de Compra. • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com as etiquetas afixadas. • Carta explicando o motivo da devolução • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço Av. Munhoz da Rocha, 526 Cabral Curitiba - PR CEP 80.035-000 Substituição da Mercadoria: • Cupom de Desconto: Após o recebimento e analise dos produtos devolvidos para troca, disponibilizaremos um cupom de desconto no valor dos produtos para o cliente adquira os produtos desejados, diretamente em nosso portal contando com toda agilidade e comodidade. • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual Miss Nuvem se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Para os casos de devolução, esta será processada logo que recebermos o produto de volta em nosso centro de distribuição. Será restituído o valor integral do produto. Custos com frete não serão ressarcidos, exceto quando a devolução ou troca for gerada por um erro operacional da Loja Miss Nuvem.
Horário de Atendimento: das 9h às 18h, de segunda a sexta (exceto feriados)
E-mail: atendimento@missnuvem.com.br | Telefones (41) 99512 6309 ou (41) 3016-5096
LEMBRE-SE A NOTA FISCAL É A SUA GARANTIA DE TROCA!
3. Produto recebido em desacordo com o comprado Todos os nossos pedidos passam por um rigoroso controle antes de serem enviadas. Caso o item que você recebeu seja diferente do adquirido na Loja Virtual Miss Nuvem, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido.
Certifique-se de que a descrição do seu produto no site, esteja igual a do comprovante de conclusão do seu pedido e da Nota Fiscal recebida.
Devolução da Mercadoria: • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. • O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal (Danfe) de Compra. • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com as etiquetas afixadas. • Carta explicando o motivo da devolução • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal (Danfe) de compra. Substituição da Mercadoria: • Cupom de Desconto: Após o recebimento e analise dos produtos devolvidos para troca, disponibilizaremos um cupom de desconto no valor dos produtos para o cliente adquira os produtos desejados, diretamente em nosso portal contando com toda agilidade e comodidade. • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
Horário de Atendimento: das 9h às 18h, de segunda a sexta (exceto feriados)
LEMBRE-SE A NOTA FISCAL É A SUA GARANTIA DE TROCA!
Estorno do valor pago Cartão de crédito: O prazo do estorno do valor integral da compra seguirá as regras da administradora de cartões. Pode demorar de uma a duas faturas para constar o crédito em seu cartão dependendo da data de vencimento de sua fatura. Boleto Bancário: será feito um depósito bancário para a conta do cliente.
Obs: Não haverá restituição do valor do frete!
Newsletter
Receba nossas ofertas por e-mail
Obrigado por se inscrever! Aguarde novidades da nossa loja em breve.