Trocas e Devoluções

 

Na Miss Nuvem você encontra muito mais do que a garantia de qualidade de seus produtos. Ao comprar um dos itens de nossa loja você receberá também:

* Produtos originais com design exclusivo;
* Garantia assegurada pelo fabricante;
* Embalagem planejada e segura para cada produto;
* Um ambiente de compra segura e certificada;
* Rapidez, segurança, economia e a garantia da entrega do produto;

Ao receber seu pedido, confira se o mesmo encontra-se exatamente conforme o solicitado.
Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, a Miss Nuvem fará a troca sem nenhum custo para o cliente.

Se você efetuou a compra através da Loja Virtual Miss Nuvem, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. A Loja Virtual Miss Nuvem disponibiliza a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para solicitar a troca ou devolução de um produto comprado através do site entre em contato com nossa central de atendimento, por e-mail ou telefone e faça a solicitação.
Esta Política de Trocas e Devoluções restringe-se aos produtos adquiridos na Loja Virtual Miss Nuvem. Portanto um produto adquirido através do site não poderá ser trocado ou devolvido nas lojas físicas da Miss Nuvem.

MOTIVOS DA TROCA:
1. Arrependimento ou Desistência da compra
Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com produto, deve-se proceder com a devolução do produto conforme descrito abaixo e a Miss Nuvem fará a restituição do valor da compra. Para isso, você tem o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.

Como Proceder:
Envie um e-mail para a nossa central de atendimento, informando a razão da troca ou devolução dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
O e-mail deverá conter as seguintes informações:
• Seu nome completo e o endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
• Número do pedido;
• Número do CPF;
• O número da nota fiscal;
Um dos nossos atendentes entrará em contato e fornecerá todo o suporte necessário para melhor atendê-lo.
Os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente. Após o período de 7 (sete) dias não serão mais aceitas trocas.

Devolução da Mercadoria:
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal (Danfe) de Compra.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com as etiquetas afixadas.
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal (Danfe) de compra.

Substituição da Mercadoria:
• Cupom de Desconto: Após o recebimento e analise dos produtos devolvidos para troca, disponibilizaremos um cupom de desconto no valor dos produtos para o cliente adquira os produtos desejados, diretamente em nosso portal contando com toda agilidade e comodidade.

• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
• O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual Miss Nuvem se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Para os casos de devolução, esta será processada logo que recebermos o produto de volta em nosso centro de distribuição. Será restituído o valor integral do produto. Custos com frete não serão ressarcidos, exceto quando a devolução ou troca for gerada por um erro operacional da Loja Miss Nuvem.

Horário de Atendimento: das 9h às 18h, de segunda a sexta (exceto feriados)

E-mail:atendimento@missnuvem.com.br| Telefones (41) 99512 6309 ou (41) 3016-5096

LEMBRE-SE A NOTA FISCAL É A SUA GARANTIA DE TROCA!

2. Insatisfação com o produto
Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com o produto, deve-se proceder com a devolução do produto conforme descrito abaixo e a Miss Nuvem fará a restituição do valor da compra.
Como Proceder:
Envie um e-mail para a nossa Central de Atendimento, informando a razão da troca ou devolução dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
O e-mail deverá conter as seguintes informações:
• Seu nome completo e o endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
• Número do pedido;
• Número do CPF;
• O número da nota fiscal;

Um dos nossos atendentes entrará em contato e fornecerá todo o suporte necessário para melhor atendê-lo.
Os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente. Após o período de 7 (sete) dias não serão mais aceitas trocas.

Devolução da Mercadoria:
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal (Danfe) de Compra.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com as etiquetas afixadas.
• Carta explicando o motivo da devolução
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço Av. Munhoz da Rocha, 526 Cabral Curitiba - PR CEP 80.035-000
Substituição da Mercadoria:
• Cupom de Desconto: Após o recebimento e analise dos produtos devolvidos para troca, disponibilizaremos um cupom de desconto no valor dos produtos para o cliente adquira os produtos desejados, diretamente em nosso portal contando com toda agilidade e comodidade.
• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
• O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual Miss Nuvem se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Para os casos de devolução, esta será processada logo que recebermos o produto de volta em nosso centro de distribuição. Será restituído o valor integral do produto. Custos com frete não serão ressarcidos, exceto quando a devolução ou troca for gerada por um erro operacional da Loja Miss Nuvem.

Horário de Atendimento: das 9h às 18h, de segunda a sexta (exceto feriados)

E-mail: atendimento@missnuvem.com.br | Telefones (41) 99512 6309 ou (41) 3016-5096

LEMBRE-SE A NOTA FISCAL É A SUA GARANTIA DE TROCA!

3. Produto recebido em desacordo com o comprado
Todos os nossos pedidos passam por um rigoroso controle antes de serem enviadas. Caso o item que você recebeu seja diferente do adquirido na Loja Virtual Miss Nuvem, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido.

Certifique-se de que a descrição do seu produto no site, esteja igual a do comprovante de conclusão do seu pedido e da Nota Fiscal recebida.

Devolução da Mercadoria:
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal (Danfe) de Compra.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com as etiquetas afixadas.
• Carta explicando o motivo da devolução
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal (Danfe) de compra.
Substituição da Mercadoria:
• Cupom de Desconto: Após o recebimento e analise dos produtos devolvidos para troca, disponibilizaremos um cupom de desconto no valor dos produtos para o cliente adquira os produtos desejados, diretamente em nosso portal contando com toda agilidade e comodidade.
• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
• O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

Horário de Atendimento: das 9h às 18h, de segunda a sexta (exceto feriados)

E-mail: atendimento@missnuvem.com.br | Telefone (41)3016-5096

LEMBRE-SE A NOTA FISCAL É A SUA GARANTIA DE TROCA!

Estorno do valor pago

Cartão de crédito: O prazo do estorno do valor integral da compra seguirá as regras da administradora de cartões. Pode demorar de uma a duas faturas para constar o crédito em seu cartão dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Boleto Bancário: será feito um depósito bancário para a conta do cliente.

Obs: Não haverá restituição do valor do frete!
 

 

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos
  • Site Seguro

MN COMERCIO DE ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA - CNPJ: 43.926.771/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2024